Promoção Epson 2016 Impressora Dourada Ecotank

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Epson 2016 Impressora Dourada Ecotank

Conheça a promoção Epson 2016 Impressora Dourada Ecotank, veja os detalhes aqui.

As impressoras Epson Ecotank são um verdadeiro sucesso, prova disso é que a marca acaba de alcançar um número impressionante desses modelos produzidos no Brasil.

A Epson acaba de produzir 1 milhão de impressoras Ecotank no país e para celebrar, está apresentando a promoção Impressora Dourada, aqui você vai conferir mais informações de como participar.
Promoção Epson 2016 Impressora Dourada
Foto: Divulgação
A promoção Impressora Dourada Ecotank está em destaque e quem participar poderá de a chance de ganhar um prêmio incrível, você também não pode perder essa grande oportunidade.

Participando da promoção Impressora Dourada, você tem a chance de ganhar um voucher no valor de cinco mil reais para investir na sua educação, você ainda pode escolher uma escola pública em sua cidade para ganhar um kit educação que vem com impressora, projeto e um notebook.

Veja as informações sobre a promoção Impressora Dourada, saiba como fazer para participar.

Participar Promoção Epson 2016 Impressora Dourada

Para participar é fácil, a Epson pintou de dourado um total de dez impressoras e se você achar um delas será um dos ganhadores.

Já pensou em adquirir uma impressora de qualidade Ecotank Epson e ter a chance de ganhar um valor para investir na sua educação e ainda ajudar uma escola.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes, não deixe de participar dessa grande celebração da Epson.