Cadastrar Promoção Marisa 2016 Natal Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Marisa 2016 Natal Premiado

Não perca a promoção Marisa 2016 Natal Premiado, veja os detalhes e como fazer para participar.

Falta pouco para o natal 2016, não é mesmo? E por isso, você não pode deixar de conhecer e participar da promoção de natal da Marisa, é a promoção Natal Premiado.

Com a chegado do natal e final de ano muitas promoções novas estão surgindo e você não pode deixar de conhecer e participar, fique de olho nas atualizações para não acabar perdendo a chance.
Cadastrar Promoção Marisa 2016 Natal Premiado
Foto: Divulgação
A Marisa sempre faz um grande sucesso, pois apresenta tudo que estão na moda em roupas, acessórios e muito mais e se você sempre faz suas compras na Marisa não pode deixar de conhecer e participar da promoção Natal Premiado.

Quem não gosta de ter a oportunidade de participar de promoções e ter a chance de ganhar bons prêmios, não é mesmo? É por isso que você também não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção.

Na promoção Natal Premiado Marisa, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios

1-100 prêmios de mil reais cada um
2-10 prêmios de 10 mil reais cada um
3-1 prêmio valor de cem mil reais no final promoção

Se você também gostou dos prêmios oferecidos nessa promoção, não deixe de conhecer as informações para participar.

Cadastrar Promoção Marisa 2016 Natal Premiado

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa compras nas lojas Marisa, pode ser nas lojas físicas participantes ou na loja online e a cada cem reais em comprar você tem direito a um cupom para participar.

Após, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e o cupom, se você quer aumentar suas chances de ganhar, basta fazer o pagamento com os cartões Marisa, dessa forma você ganha 3 números da sorte.

Acesse o site oficial que citamos aqui para conferir o regulamento completo dessa promoção, não deixe de verificar quais são as lojas que participam dessa promoção e também aos dias dos sorteios.

Essa promoção já começou e vai até o dia três de janeiro de 2017.