Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mix Fm Black Friday 2016

Nenhum comentário

Conheça a promoção Black Friday Mix FM, veja maiores detalhes e como participar.

Faltam pouco dias para Black Friday 2016 e muitas pessoas já estão esperando essa oportunidade para realizar suas compras com descontos incrivel

Black Friday 2016 está sendo muito comentada nas redes sociais e você também pode ter a chance de participar dessa ótima promoção da Mix Fm.
Promoção Mix Fm Black Friday 2016
Foto: Divulgação
Aqui você vai conferir todos os detalhes de como fazer para ter a chance de participar e também quais são os prêmios que são oferecidos.

Participando da promoção Mix Fm Black Friday 2016 é possível ter a oportunidade de concorrer a bons prêmios e claro que você também não pode perder essa chance, a Mix Fm sempre se desta apresentando promoções que fazem muito sucesso.

Se você participar da promoção Mix FM Black Friday 2016 é possível concorrer a dois notebooks e se você também quer ter essa chance é bom ficar de olho nos detalhes de como fazer para participar.

Promoção Mix Fm Black Friday 2016 Notebooks

Para ter a oportunidade de concorrer ao prêmio dessa promoção é muito simples, veja como você tem que fazer para participar.

Para participar é preciso usar a hashtag #BlackFridayMix em qualquer uma das suas redes sociais e depois disso é só torcer.

O resultado dos ganhadores será apresentado no dia 25 de novembro de 2016 na edição Tox Mix Express, acesse o Site Oficial e leia o regulamento completo da promoção com todos os detalhes e fique de olho no período de participação.

Nenhum comentário :