Promoção Negreiros Supermercados 2016 Aniversário 45 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Negreiros Supermercados 2016 Aniversário 45 Anos

Saiba os detalhes da promoção dos Supermercados Negreiro 2016 em comemoração ao aniversário 45 anos, é a promoção Aniversário dos Sonhos.

Essa é uma promoção imperdível pois oferece prêmios que todos gostariam de ganhar e claro que você também não pode perder essa ótima oportunidade.

Aqui você vai conhecer os prêmios e também descobrir o que é preciso fazer para participar e concorrer, fique atento também ao período de participação que vai até o final no ano no dia 31 de dezembro de 2016.
Promoção Supermercados Negreiro 2016 Aniversário Sonhos
Foto: Divulgação
Você pode participar facilmente dessa promoção, basta conferir os detalhes para descobrir o que você tem que fazer, essa é uma ótima oportunidade de concorrer a prêmios nesse final de ano, somente os Supermercados Negreiros poderia apresentar uma promoção como essa.

Se você participar da promoção Supermercados Casa Negreiros vai ter a chance de concorrer a vale-comprar no valor de 500 reais e também a um carro 0km no final da promoção um automóvel Volkswagen UP.

Quem faz suas compras nos Supermercados Negreiro já sabe que encontra os melhores preços e os produtos das grandes marcas e agora tem a grande chance de participar dessa promoção.

Participar Promoção Negreiros Supermercados 2016 Aniversário Sonhos

Para ter a chance de concorrer aos prêmios você precisa fazer comprar nos Supermercados Negreiros participantes e a cada sessenta reais em compras, você tem direito a um cupom para participar.

Se você comprar com o seu cartão Negreiros, você ganha cupons em dobro para participar da promoção Aniversário dos Sonhos.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo, não deixe de conferir cada detalhe para tirar suas dúvidas dessa promoção que vem se destacando a cada dia.