Promoção Pernambucanas Cartão 2016 Aconteça

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pernambucanas Cartão 2016 Aconteça

Conheça a promoção Cartão Pernambucanas 2016, é a promoção Aconteça com o Cartão Pernambucanas, veja os detalhes aqui.

Acaba de ser apresentada a promoção Aconteça Com O Cartão Pernambucanas e você também não pode deixar de participar.

Com o cartão Pernambucanas Mastercard você tem diversas vantagens e facilidade no pagamento de suas compras e ainda pode participar dessa promoção incrível.
Promoção Cartão Pernambucanas 2016 Aconteça Com Cartão
Foto: Divulgação
Nas lojas Pernambucanas você encontra tudo que procura para a sua casa e sua família, com os melhores preços e condições de pagamento é por isso que as Pernambucanas sempre fazem muito sucesso.

Somente as Lojas Pernambucanas poderiam apresentar uma promoção assim e se você ainda não sabe do que se trata, vai saber maiores detalhes aqui.

Se você ainda não tem o cartão Pernambucanas, você não pode deixar de adquirir o seu hoje mesmo e também ter a chance de participar da promoção Aconteça Com O Cartão.

Participando dessa promoção você tem a oportunidade de concorrer a cinco vale compras no valor de 200 reais nas Pernambucanas e ainda a dez prêmios finais no valor de 12 mil reais, não é demais? É por isso que as pessoas já estão comentando sobre essa promoção em suas redes sociais os prêmios são ótimos.

Participar Promoção Pernambucanas Cartão 2016 Aconteça

Para participar dessa promoção você precisa ser cliente de um dos cartões Pernambucanas e depois fazer compras nas lojas Pernambucanas, a cada 12 reais em compras você tem direito a um número da sorte para participar.

Existem outras formas de conseguir mais números da sorte para participar e concorrer, se você aderir a fatura on-line ganha mais um número da sorte e se você tem o cartão Pernambucanas Mastercard e acessar o aplicativo do seu cartão, você também ganhar um número da sorte extra para concorrer.

Essa promoção já começou e vai até o dia 24 de dezembro de 2016, fique atento ao período para participação nessa promoção e também as datas dos sorteios.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo, assim você pode tirar suas dúvidas sobre essa promoção que vem ganhando destaque nesse final de ano.