Promoção Proença Supermercados 2016 Cartão Vale Carrão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Proença Supermercados 2016 Cartão Vale Carrão

Não deixe de conhecer e participar da promoção Proença Supermercados 2016, é a promoção Cartão Que Vale Carrão.

Aqui você vai conhecer todos os detalhes dessa promoção que vem fazendo muito sucesso, você já pode participar pois essa promoção já começou.

No Supermercados Proença você sempre encontra ofertas e preço baixo nos produtos de qualidade das grandes marcas e ainda pode ter a chance de participar da promoção Cartão Que Vale Carrão.
Promoção Proença Supermercados 2016 Cartão Que Vale Carrão
Foto: Divulgação
Quem ainda não conhece essa promoção, não sabe os prêmios oferecidos e nem como fazer para participar, vai poder tirar suas dúvidas aqui e descobrir como concorrer aos prêmios.

Nesse final de ano estão aparecendo grandes promoções onde é possível concorrer a prêmios valiosos e claro que você também não quer perder a chance de participar e concorrer, não é verdade?

Participando da promoção Proença Supermercados 2016 Cartão Que Vale Carrão, você pode ter a chance de ganhar um automóvel 0km Honda HR-V LX modelo e ano 2016.

Cadastrar Promoção Supermercados Proença 2016 Cartão Que Dá Carrão 

Para participar basta ir em uma das lojas Proença Supermercados e realizar compras, comprando acima de sessenta reais você ganha um cupom para participar.

Se você pagar suas compras com o cartão Proença Cred vai ganhar cupons em dobro.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, após você deve colocar o cupom preenchido em uma das urna que estão disponíveis nas lojas.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção caso tenha algum tipo de dúvida, o sorteio dessa promoção vai acontecer no dia 28 de janeiro de 2017.