Promoção Renault 2016 Com Xuxa Girou Ligou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Renault 2016 Com Xuxa Girou Ligou Ganhou

A nova promoção Renault 2016 com Xuxa vem se destacando, é a promoção Girou Ligou Ganhou.

A Renault vem sempre apresentando grandes promoções e a promoção Girou Ligou Ganhou com a Xuxa é a mais nova promoção, não deixe de conhecer e participar.

Renault sempre inova e apresenta grandes novidades e escolhe ninguém menos que a apresentadora Xuxa para apresentar a nova edição da promoção Girou Ligou Ganhou, aqui você vai conferir maiores detalhes.
Promoção Renault 2016 Xuxa Girou Ligou Ganhou
Foto: Divulgação
Que tal ter a chance de conquistar maravilhosos prêmios na nova promoção da Renault? Então fique atento as detalhes pois você também não pode perder essa grande chance.

Muitas pessoas já estão de olho nessa nova promoção da Renault, mais importante conferir o período de participação que começa no dia 18 de novembro de 2016 e vai até o dia 28 de novembro de 2016.

Quem participar vai ter a chance de concorrer a sete picapes Renault Duster Oroch com transmissão automática, não é demais? É claro que você também não pode perder a essa grande chance.

Cadastrar Promoção Renault 2016 Com Xuxa Girou Ligou Ganhou

Essa promoção vem chamando a atenção das redes sociais e para participar é muito simples.

Você só precisa ir em uma concessionária Renault, pegar a chave, girar e se ligar, você ganha, não é demais? Fazendo o test-drive ou fazendo uma visita as agências você tem chances e comprando um carro suas chances aumentam, você pode ganhar com a chave ou no sorteio.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo dessa promoção, não perca o período para participação pois são poucos dias.