Promoção Samsung Globo Play 2016 Assinatura

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Samsung Globo Play 2016 Assinatura

Saiba mais sobre a promoção Samsung e Globo Play 2016, não deixe de conhecer melhor essa promoção.

Samsung sempre lança promoções de sucesso, não é mesmo? Essa é mais uma grande promoção que vem agitando as redes sociais.

Os produtos Samsung fazem sucesso em todo o mundo, pois apresentam tecnologia de ponta e muita qualidade, é por isso que as promoções da marca também chamam a atenção.
Promoção Samsung Globo Play 2016
Foto: Divulgação
Se você adora a programação da Globo, com certeza você também vai querer participar da nova promoção da Samsung, veja maiores informações aqui.

Quem não quer ter a chance de participar de ótimas promoções e ter a chance de concorrer à prêmios e benefícios incríveis, não é mesmo? Hoje você vai conferir melhor essa promoção.

Participando da promoção Samsung Globo Play, você tem a oportunidade de ganhar quatro meses de assinatura na globo.com e dessa maneira pode curtir Globo Play na íntegra, não é demais?

Essa promoção é válida para novos assinantes Globo Play, durante quatro meses você pode aproveitar ao máximo tudo que Globo Play tem a oferecer e você tem a opção de cancelar o serviço antes de terminar o período de quatro meses, caso deseja continuar com a assinatura terá um custo.

Participar Promoção Samsung Globo Play 2016

Para participar da promoção e ganhar quatro meses de assinatura Globo Play é muito simples, você precisa comprar uma tv participante dessa promoção, os modelos vão de 32 á 88 polegadas, pode ser SmarTV, Ultra HD 4k e SUHD Samsung.

Essa promoção já começou e vai até o final do ano 2016 no dia 31 de dezembro, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, não perca o período de participação.