Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Semar Supermercados 2016 Eu Quero Mais

Nenhum comentário

Não perca a promoção Semar Supermercados 2016, é a promoção Quero Mais, veja os detalhes e participe.

Mais uma grande promoção acaba de ser divulgada, é a promoção Supermercados Semar 2016 Quero Mais, aqui você vai conhecer os detalhes e como fazer para participar.

Quem sempre está ligado nas promoções que estão surgindo, também não pode deixar de conhecer melhor a promoção Eu Quero Mais que vem ganhando destaque nas redes sociais pois oferece ótimos prêmios.
Promoção Semar Supermercados 2016 Eu Quero Mais
Foto: Divulgação
Se você também gosta de estar sempre por dentro das promoções que estão acontecendo, com certeza também vai querer participar da promoção Supermercados Semar 2016.

Imagine só ter a oportunidade de participar dessa promoção e concorrer a cem vale-compras no valor de 500 reais cada um, não é demais?

Essa promoção começou recentemente e vai até o dia 17 de dezembro de 2016, veja as informações necessárias para participar dessa promoção.

Participar Promoção Semar Supermercados 2016

Caso você também deseja participar dessa promoção, saiba que é muito simples, confira mais informações para participar.

Para participar você precisa fazer compras nos supermercados Semar e a cada 70 reais em compras você ganha um cupom para participar da promoção Eu Quero Mais, se você pagar as suas compras com o cartão Semar, você tem chances em dobro.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo dessa promoção, fique de olho no período de participação para não perder a chance.

Nenhum comentário :