Promoção Shoebiz e Tennisbar Show de Natal 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shoebiz e Tennisbar Show de Natal 2016 2017

Conheça a promoção Shoebiz e Tennisbar 2016 Show de Natal, não deixe de conferir os detalhes e participar.

Não perca a chance de participar da promoção Show de Natal 2016 Tennisbar e Shoebiz, essa é uma grande oportunidade de concorrer a valiosos prêmios.

Quem adora os calçados da moda já conhece as lojas Shoebiz e Tennisbar a bastante tempo e agora você também tem a chance de participar dessa incrível promoção que acaba de ser lançada.
Promoção Shoebiz e Tennisbar Show de Natal 2016
Foto: Divulgação
A promoção Shoebiz e Tennisbar acaba de ser lançada e vai até o dia 27 de janeiro de 2017, não perca o período de participação nessa promoção que já vem sendo muito comentada nas redes sociais.

Quem não quer participar de uma promoção incríveis como essa e ter a chance de ganhar muito prêmios, não é mesmo? É por isso que você sempre deve ficar de olho nas novidades para não perder nenhuma promoção nova.

Na promoção de Natal Shoebiz e Tennisbar 2016 você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Três Smartphones Moto G 4 Plus

2-Três Notebooks Dell

3-Um carro 0km Fiat Mobi Easy

Você também pode ter a chance de concorrer a esses prêmios, basta conferir os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Promoção Shoebiz e TennisBar Natal 2016 Show de Natal

Para ter a chance de participar dessa promoção é necessário fazer compras em uma das lojas Shoebiz ou Tennisbar e a cada 150 reais em compras, você tem direito a um cupom para participar.

Vale lembrar que se você pagar suas compras com o cartão da loja, você ganha cupons em dobro.

Acesse o página oficial da promoção para conferir o regulamento completo que apresenta todas as informações dessa promoção.