Promoção Teu Bilhete Viagem Premiada 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Teu Bilhete Viagem Premiada 2016 2017

Saiba mais sobre a promoção Teu Bilhete 2016 2017, a promoção Viagem Premiada, confira os detalhes.

O bilhete metropolitano Teu Bilhete facilita a vida de muitas pessoas no dia a dia, não é mesmo? E agora você também pode participar dessa ótima promoção.

Estamos falando da promoção Teu Bilhete 2016 Viagem Premiada, aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Teu Bilhete Viagem Premiada 2016 2017
Foto: Divulgação
Vale lembrar que essa promoção é apenas para os cartões Teu Vale Transporte, Teu Escolar Urbano e Metropolitano e Teu Antecipado.

É muito fácil participar dessa promoção e você também não pode perder essa promoção, quem é usuário do Teu Bilhete já consegue observar que essa promoção vem sendo muito citada e comentada nas redes sociais e quem ainda não conhece, não pode deixar de conferir.

Essa promoção está oferecendo como prêmio o valor de 50 reais semanais e 500 reais mensais, não perca essa oportunidade de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Confira todas as informações necessárias do que é preciso fazer para participar da promoção Viagem Premiada Teu Bilhete 2016.

Participar Promoção Teu Bilhete Viagem Premiada 2016 2017

Essa promoção já começou e vai até o dia 14 de janeiro de 2017, veja como é fácil participar e concorrer aos prêmios.

Para participar basta usar o seu cartão Teu, dessa maneira você recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio semanal e se você usou o cartão ao menos uma vez no mês, você recebe um outro número da sorte para concorrer ao prêmios mensal.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo que apresenta as datas dos sorteios no calendário e também para tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção.