Promoção Wine 2016 Oito Anos Concorrer Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Wine 2016 Oito Anos Concorrer Viagens

Participe da promoção Wine 2016 em comemoração aos seus oito anos, veja os detalhes aqui da promoção Oito Destinos Para Viver O Vinho.

Você não pode deixar de conhecer e participar dessa incrível promoção que está se destacando a cada dia, aqui você confere a premiação e como fazer para participar.

Wine faz um grande sucesso, você pode encontrar diversos itens que você adora e ainda ter a grande chance de participar dessa promoção.
Promoção Wine 2016 Oito Anos Oito Destinos Viver O Vinho
Foto: Divulgação
É claro que você também vai querer conhecer melhor essa promoção para ter a chance de participar e concorrer, fique atento a maiores detalhes e o período para participação nessa promoção.

Quem não gosta de viajar, não é mesmo? É por isso que essa promoção está oferecendo como prêmio 30 viagens com direito a acompanhante para você ter a chance de conhecer os principais  locais de fabricação dos melhores vinhos do mundo.

São viagens para Espanha, Portugal, Itália, França, Argentina, Chile e Estados Unidos, não perca a chance de concorrer nessa promoção.

Veja os detalhes de como fazer para participar e concorrer as viagens, é importante dizer que a promoção oito anos Wine vai até o dia dois de dezembro de 2016.

Participar Promoção Wine 2016 Oito Anos Concorrer Viagens

Caso deseje participar dessa promoção, é preciso comprar o valor mínimo de 250 reais em produtos Wine, se você faz parte do ClubeW tem direito a cupons em dobro para participar.

Após realizar a comprar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, ainda é necessário responder a pergunta que está no site oficial de forma correta, dessa forma você já vai estar participando dessa promoção.

Fique atento aos sorteios e ao período de participação, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial que mostramos aqui.