Promoção FACIAP 2016 Natal Sonho Dourado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção FACIAP 2016 Natal Sonho Dourado

Não perca a promoção FACIAP Natal Sonho Dourado, veja os detalhes de como participar.

Faciap Federações Das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, está apresentando a promoção Natal 2016 Sonho Dourado.

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa promoção e saber como fazer para participar e quais os prêmios oferecidos.
Promoção FACIAP 2016 Natal Sonho Dourado
Foto: Divulgação
É sempre bom ter a oportunidade de participar de promoções, é por isso que você não pode perder a promoção FACIAP Natal 2016 Sonho Dourado.

Se você ainda não conhece a promoção de natal 2016 Faciap, vai ter a chance de conferir melhor as informações e participar, não perca a chance.

Muitas pessoas ainda não conhecem essa promoção, quem participar vai ter a chance de concorrer a 700 vale-compras no valor de trezentos reais cada um, três picapes Chevrolet S10 LT 2.5 0km e um prêmio final no valor de 200 mil reais, não é demais?

Participar Promoção FACIAP 2016 Natal Sonho Dourado

Para participar promoção Natal Sonho Dourado 2016 Faciap, você precisa comprar nas lojas do estado do Paraná que são afiliadas FACIAP, se você fizer uma compra com valor acima de 50 reais, você concorrer aos prêmios oferecidos dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 10 de janeiro de 2017, acesse o Site Oficial da promoção para verificar maiores detalhes e ler o regulamento completo.