Cadastrar Promoção Allmayer Supermercados 17 Anos 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Allmayer Supermercados 17 Anos 2016 2017

Saiba os detalhes da promoção Supermercados Allmayer aniversário 17 anos, é a da promoção Festival de prêmios.

Nos supermercados Allmayer você tem a oportunidade de econtrar sempre os melhores preços e os produtos das marcas que você adora.

Somente apresentando grandes ofertas, bom atendimento e apresentado produtos de qualidade uma rede de supermercados completaria 17 anos, não é verdade?
Cadastrar Promoção Allmayer Supermercados Aniversário 17 Anos
Foto: Divulgação
É por isso que hoje você vai conhecer a promoção de aniversário 17 anos dos supermercados Allmayer, fique de olho nos detalhes e não perca essa grande oportunidade em concorrer a muitos prêmios.

A promoção supermercados Allmayer 17 anos vem chamando a atenção nas redes sociais e claro que você também não quer perder a chance de participar, conheça melhor os detalhes e o que você precisa fazer para participar.

Se você participar da promoção Supermercados Allmayer aniversário 17 anos Festival de Prêmios vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Quatro televisores 40 Semp Toshiba 40 Full HD LED

2-Quatro refrigeradores 236L Consul

3-Seis Condicionadores de Ar Split Elgin

4-Um carro Fiat Mobi Easy

Esses são os prêmios que você pode concorrer na promoção Festival de Prêmios, veja como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Allmayer Supermercados Festival de Prêmios

Para participar da promoção Supermercados Allmayer Festival de prêmios 2016 2017, você precisa realizar comprar em uma das lojas dos Supermercados Allmayer.

A cada 30 reais que você realizar em comprar você já tem direito em participar dessa promoção, após realizar sua comprar acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção com seu código promocional.

No site oficial da promoção, você encontra o regulamento contendo todos os detalhes dessa promoção que já está fazendo muito sucesso.

Você pode participar da promoção Festival de Prêmios dos Supermercados Allmayer até o dia 12 de setembro de 2017.