Cadastrar Promoção Americanas Presente Ano Todo 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Americanas Presente Ano Todo 2016 2017

Conheça a nova promoção Americanas, é a promoção Presente O Ano Todo 2016 2017, veja os detalhes e participe você também.

Na Americanas.com você sempre encontra uma enorme variedade de produtos e para esse natal, você encontra diversas opções de presente.

Você ainda não comprou os presentes de natal e ano novo 2017 para seus amigos e familiares? Então você não pode deixar de conferir as ofertas que o site e também o app Americanas preparou para você.
Cadastrar Promoção Americanas Presente O Ano Todo 2016 2017
Foto: Divulgação
E também porque não comprar um presente para você, aquele celular ou televisão nova que você está querendo a algum tempo, não deixe de conferir os preços e condições no site Americanas.com e também no aplicativo que já é um grande sucesso.

E não é somente isso, agora você tem a oportunidade de participar da nova promoção Americanas.com, é a promoção Presente O Ano Todo, veja quais são os prêmios oferecidos e o que é preciso fazer para participar e concorrer.

Participando da promoção Americanas Presente O Ano Todo, você tem a chance de concorrer a um vale-compras no valor de 50 mil reais, não é demais? É claro que você também não vai perder essa chance.

Cadastrar Promoção Americanas Presente Ano Todo 2016 2017

A promoção Presente O Ano Todo Americanas já começou e vai até o dia 25 de fevereiro de 2017, fique de olho no período de participação para não perder a chance de concorrer ao prêmio.

Para participar da promoção Presente O Ano Todo Americanas.com e app Americanas, você precisa fazer compras no site Americanas.com e a cada 500 reais em compras, você tem direito a um número sorteável para participar.

Quem fizer a compra pelo App Americanas vai ganhar números sorteáveis em dobro, não é demais? Não deixe de participar dessa promoção incrível.

Após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção.