Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Calcard 2016 2017 Constelação Prêmios

Nenhum comentário

Saiba como cadastrar na promoção cartão Calcard 2016 2017, conheça a promoção Constelação de Prêmios.

Cartão Calcard sempre faz um grande sucesso e ainda oferecer oportunidade em participar de promoções incríveis como essa.

A nova promoção cartões Calcard vem chamando a atenção das pessoas e se você também não perder nenhuma promoção do momento, não vai deixar de conhecer melhor os detalhes e participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Calcard Cartões Constelação de Prêmios
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece a promoção Constelação de Prêmios Cartão Calcard vai se impressionar com os prêmios oferecidos e também com a forma de participação.

Aqui você vai conferir todos os detalhes dessa promoção, é bom ficar de olho também no período em que acontece a promoção Constelação de Prêmios, para não acabar perdendo a grande chance em participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

É muito prático e fácil usar o seu cartão Calcard nas compras do dia a dia e agora você também tem a oportunidade em participar dessa promoção que vem chamando a atenção das redes sociais.

Participando da promoção Constelação de Prêmios, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Viagem no valor de seis mil reais

2-Crédito de dez mil reais no Calcard

3-iPhone 7

Viu só que prêmios incríveis você pode ganhar nessa promoção, descubra como fazer para ter a chance em participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Cartão Calcard Constelação de Prêmios

Para participar dessa promoção, inicialmente é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Você ganha estrelas usando o seu cartão Calcard, contratando seguro ou assistência, parcenlando suas comprar na Studio Z ou indicando amigos.

Quem participar dessa promoção e acumular mais estrelas no mês de dezembro 2016 e janeiro 2016, vão ganhar prêmios exclusivos.

No mês de fevereiro 2017 que alcançar mais estrelar, vai ganhar os prêmios de acordo com a posição no ranking, você pode consultar o ranking no site oficial da promoção.

Não deixe de acompanhar o regulamento completo dessa promoção que está disponível também no site oficial, não perca o período de participação que vai até o dia 28 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário :