Cadastrar Promoção Cellairis Acessórios Natal 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cellairis Acessórios Natal 2016

Veja os detalhes da promoção Cellairis Acessórios 2016, é a promoção Natal Premiado.

Quando o assunto é acessórios para o seu Smartphone a Cellairis é especialista no assunto, não é mesmo?

Na Cellaris você sempre encontra novidades incríveis para o seu celular e agora também pode ter a grande chance de participar da promoção de natal.
Cadastrar Promoção Cellairis Acessórios Natal 2016
Foto: Divulgação
Na promoção de natal 2016 Cellairis Acessórios, você tem a chance de concorrer a bons prêmios e aqui você vai conhecer cada um dos prêmios oferecidos e o que você precisa fazer para participar.

É claro que você também quer aproveitar essa promoção incrível, não é verdade? Veja aqui todas as informações necessárias para não perder essa chance.

Participando dessa promoção você tem a chance de ganhar um fone bluetooth Encore Cellairis, um Speaker Bluetooth e uma câmera Xtrax Evo.

Viu só que ótimos prêmios você pode ter a chance de ganhar nessa promoção, não deixe de conferir os detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Cellairis Acessórios Natal 2016

É muito fácil participar dessa promoção, inicialmente você precisa acessar a página oficial Cellairis no facebook e depois acessar a guia promoções e cadastrar na promoção na guia quero participar.

Compartilhe a foto com a imagem oficial da promoção no seu mural em moto público e depois curta a página Cellairis Brasil.

Não deixe de ler o regulamento na página oficial que citamos aqui, essa promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2016.