Cadastrar Promoção Digite Caixa 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Digite Caixa 2016 2017

Saiba mais sobre a promoção Caixa 2016 2017, é a promoção Digite Caixa, veja mais informações.

A Caixa sempre lança promoções de sucesso onde é possível ter a chance de concorrer a valiosos prêmios, não é mesmo? Conheça melhor a promoção Digite Caixa.

Existem boas chance de você ganhar prêmios nessa promoção da Caixa e se você ainda não conhece a premiação e nem sabe os detalhes de como fazer para participar, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes para não perder a chance.
Cadastrar Promoção Digite Caixa 2016 2017
Foto: Divulgação
Quem acompanha as novidades e promoções pelas redes sociais também já está comentando sobre a promoção Digite Caixa, é muito fácil participar e ter a chance de concorrer.

Tem muita promoção acontecendo atualmente e a promoção da Caixa vem se destacando a cada dia devido aos ótimos prêmios oferecidos.

Na promoção Digite Caixa 2016 2017 você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-50 Viagens pelo Brasil.

2-500 Smartphones

3-O valor de 1 milhão de reais em prêmios

Viu só por que a promoção Digite Caixa sem fazendo sucesso e você já pode participar.

Cadastrar Promoção Digite Caixa 2016 2017

Quem ainda não está participando, não pode perder a chance pois são muitos prêmios oferecidos e você pode ser um dos ganhadores.

Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, em seguida você precisa baixar o aplicativo da Caixa no seu celular ou tablet.

Sempre que você acessar o aplicativo mensalmente, você ganha números da sorte para participar dos sorteios, realizando três operações você ganha um número da sorte, existe um limite que você pode ganhar cinco números da sorte por mês.

Acesse o site oficial da promoção que mostramos aqui, caso tenha dúvidas entre contato ou ligue no telefone disponível também no site, fique de olho nas datas dos sorteios que começam em 2017.