Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hering 2016 Amigo Secreto

Nenhum comentário

A promoção Henring 2016 Amigo Secreto acaba de ser lançada, saiba mais como participar.

Você está sempre de olho nas promoções desse final de ano? Então você também não pode deixar de conhecer a promoção Hering 2016 Amigo Secreto.

Henrig é uma marca de sucesso que apresenta produtos de qualidade que acompanham as tendências, além disso, agora você também pode ter a oportunidade de participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Hering Natal 2016
Foto: Divulgação
Amigo Secreto é uma tradição de final de ano que acontecem nas reuniões de família e empresas e a Hering adotou esse novo para a sua promoção de final de ano.

Se você ainda não sabe os prêmios oferecidos na nova promoção da Hering e também não sabe como fazer para ter a chance de participar, aqui você vai conferir todas as informações.

Não é atoa que a promoção Hering 2016 Amigo Secreto já está fazendo sucesso, pois oferece como prêmio um iPhone 6S 16GB para você e outro para o seu amigo, no total vão ser 100 aparelhos.

Você tem muitas chance de ganhar nessa promoção e ainda pode oferecer um para o amigo que você escolher, não perca a chance de participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Hering 2016 Amigo Secreto

Se você também quer participar dessa promoção precisa comprar nas lojas Hering e a cada 50 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Após fazer a sua comprar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e o cupom fiscal da sua compra.

Você ainda vai precisar cadastrar os dados do seu amigo que você deseja que ganhe o prêmio, lembrando que você pode participar até o dia de natal 25 de dezembro de 2016.

Você pode cadastrar na promoção até o dia 03 de janeiro de 2017, acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

Essa pode ser sua chance de ganhar um dos aparelhos mais desejados do momento um iPhone 6S e ainda pode oferecer um de presente para o seu amigo, quer presente de natal melhor que esse? Não deixe essa oportunidade passar, já pensou se você ganhar.

Nenhum comentário :