Cadastrar Promoção Ipiranga Concorrer Nissan Kicks 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ipiranga Concorrer Nissan Kicks 2016 2017

Conheça a promoção Ipiranga 2016 2017 que acaba de ser lançada onde você concorrer a 10 Nissan Kicks no programa KM de Vantagens.

Postos Ipiranga sempre lançam promoções de sucesso e você não pode deixe de conhecer essa nova promoção que acaba de ser lançada.

Além de oferecer combustível de qualidade e bom atendimento, você também conta com produtos e serviços para o seu carro, é por isso que os postos Ipiranga sempre fazem sucesso e os clientes comentam nas suas redes sociais.
Cadastrar Promoção Postos Ipiranga Concorrer Carro Nissan
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção que está dando o que falar, é a nova promoção Ipiranga, aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos e como fazer para participar.

Participando dessa promoção você tem a chance de concorrer a dez automóveis zero km Nissan Kicks, não é demais? Não perca a oportunidade de participar.

Cadastrar Promoção Postos Ipiranga 2016 2017 Concorrer Carro Nissan

Para participar dessa promoção você precisa ser participante do programa Km de vantagens e abastecer nos Postos Ipiranga, acumule pontos e com 50km você já tem direito a um cupom para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e completar o seu cadastrar, fazendo isso você ganha dez cupons para participar.

Essa promoção foi lançada no dia primeiro de dezembro e vai até o dia 28 de fevereiro de 2017, fique de olho no período de participação para não perder essa oportunidade.

Não deixe de conferir o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui, somente Postos Ipiranga poderia apresentar uma promoção incrível assim que já é um verdadeiro sucesso.