Cadastrar Promoção Jin Jin 2016 Biscoito da Sorte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jin Jin 2016 Biscoito da Sorte

Conheça a promoção Jin Jin 2016 Biscoito da Sorte, veja maiores detalhes aqui.

Jin Jin Wok vem fazendo um grande sucesso e apresenta o melhor da comida Asiática, você também não pode deixar de conhecer.

Quem está apresentando a promoção Jin Jin 2016 Biscoito da Sorte é a atriz Carol Nakamura que é bastante famosa e muito simpática.
Cadastrar Promoção Jin Jin 2016 Biscoito da Sorte
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece Jin Jin, não pode perder a chance de conferir pratos super saborosos e também ter a chance de participar dessa promoção que acaba de ser apresentada.

A cada dia mais pessoas estão admirando os pratos apresentados no Jin Jin Wok e agora é possível participar da promoção Biscoito da Sorte e concorrer a ótimos prêmios.

Essa promoção está sendo lançada em comemoração as festa de final de ano 2016 e para isso oferece uma premiação que vem sendo muito comentada nas redes sociais e aqui você fica conhecendo quais são os prêmios dessa promoção e também o que é necessário fazer para participar.

Quem participar da promoção Biscoito da Sorte Jin Jin 2016 vai ter a oportunidade de concorrer aos prêmios:

1-Três carros 0 km no valor de 50 mil reais

2-Dez iPhones 6 de 16GB

3-Prêmios instantâneos da marca

É claro que você que adora os pratos Jjin Jin, não pode deixar de participar e concorrer a esses prêmios.

Cadastrar Promoção Jin Jin 2016 Biscoito da Sorte

Para participar dessa promoção é muito simples, é necessário comprar qualquer tipo de refeição no Jin Jin menos bebidas e dessa forma você tem direito a uma raspadinha da sorte para participar.

Na Raspadinha da Sorte você pode encontrar um prêmio instantâneo ou um código numérico.

Se você encontrar o código número precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para concorrer à iPhones e carros, não esqueça de responder a pergunta de forma correta.

No site oficial da promoção fica sabendo quais são os estados que participam dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção.