Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Motofoto 2017 Desafio

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Desafio Motofoto 2017, veja os detalhes e como participar.

Muitas pessoas adoram tirar fotos com seu celular, não é mesmo? É por isso que o instagram faz tanto sucesso, é a rede social onde as pessoas publicam suas melhores fotos.

Acaba de ser apresentada a promoção Desafio Motofoto 2017, aqui você vai conferir maiores detalhes e como fazer para participar e concorrer aos prêmios.
Cadastrar Promoção Motofoto Desafio 2017
Foto: Divulgação
Se você adora tirar fotos e postar no instagram, você não pode deixar de participar dessa promoção que está oferecendo bons prêmios aos ganhadores.

Esse desafio já começou e você pode participar até o dia 15 de janeiro de 2017, depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos, com certeza, você também vai querer ter a oportunidade em participar e concorrer.

Participe da promoção Desafio Motofoto e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Primerio lugar um moto G4 Plus
2-Segundo lugar um moto G4
3-Terceiro lugar um moto g4 Play

Gostou dos prêmios apresentados? Então veja as informações do que fazer para participar.

Cadastrar Promoção Motofoto Desafio 2017

Para participar dessa promoção, você precisa publicar fotos que você tirou com seu celular no instagram com as hastags #motofoto e #repenseofuturo, pode ser com celular de qualquer marca.

Depois é necessário cadastrar na promoção no Site Oficial, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção.

Não perca o período de participação nessa promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais oferecendo ótimos prêmios, já pensou começar o ano participando de uma promoção assim e sendo um dos ganhadores, é por isso que sempre apresentamos as melhores promoções para você participar e ter a oportunidade em ganhar ótimos prêmios em 2017.

Nenhum comentário :