Cadastrar Promoção Multiplus 2016 Transferência Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Multiplus 2016 Transferência Premiada

Participe da promoção Multiplus 2016 Transferência Premiada, veja como fazer para participar.

É possível ter a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios na promoção Multiplus Transferência Premiada, mas para isso é necessário conferir os detalhes.

Você também pode participar dessa promoção e ter a chance de concorrer a muitos prêmios, não deixe de conhecer melhor as informações de como fazer para participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Multiplus 2016 Transferência Premiada
Foto: Divulgação
A promoção Transferência Premiada Multiplus vem fazendo bastante sucesso e diversas pessoas estão comentando nas redes sociais, muitas dessas pessoas já estão participando e essa pode ser também a sua chance.

Participando da promoção Multiplus 2016 Transferência Premiada, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Bicicletas Caloi Montana

2-Tv Box Google Chromecast 2

3-Câmera digital Canon

4-Smartphone Samsung Galaxy J7

5-Tv Led 32 LG

6-Tablet Galaxy Samsung Tab R

7-Vale Presente com valor de 150 reais

8-Uma viagem para Orlando nos Estados Unidos com direito a acompanhante

É claro que você também não pode deixar de conhecer os detalhes dessa promoção e ter a chance de participar e concorrer à esses prêmios.

Cadastrar Promoção Multiplus 2016 Transferência Premiada

Para participar dessa promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, após você deve ligar para o seu banco e transfira os os pontos do seu cartão para a Multiplus.

Dessa maneira a cada mil pontos que você acumular no programa, você tem chance de concorrer com um cupom.

Você pode transferir seus pontos até o dia 14 de dezembro de 2016, acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações.

O sorteio dessa promoção acontece no dia 07 de janeiro de 2017, fique de olho no período de participação e não perca a chance.