Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nissan Férias Em Dia 2016 2017

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Nissan Férias em Dia 2016 2017, confira os detalhes de como fazer para participar.

As férias estão chegando e você não pode deixar de conhecer a promoção Nissan Férias em Dia 2016 2017, aqui você vai conhecer os detalhes e como fazer para participar.

Nesse período de férias é muito importante verificar se o seu carro está com a manutenção em dia para poder viajar sem nenhum tipo de preocupação, não é mesmo?
Cadastrar Promoção Nissan Férias Em Dia 2016 2017
Foto: Divulgação
Além de fazer revisão do seu automóvel, você pode ter a oportunidade de participar dessa promoção e concorrer a muitos prêmios, não perca a oportunidade em participar.

Fique atento aos detalhes do que é necessário fazer para participar e também descubra quais são os prêmios apresentados nessa promoção que vem se destacando nas redes sociais nessas férias.

Participando da promoção Nissan Férias em Dia, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios em vale-créditos em produtos e serviços pós venda Nissan:

1-80 Prêmios de 200 reais

2-40 Prêmios de 300 reais

3-20 Prêmios de 500 reais

Veja as informações para ter a oportunidade em participar da promoção Férias em Dia.

Cadastrar Promoção Nissan Férias em Dia 2016 2017

Para participar dessa promoção é fácil, basta acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados pessoais e do seu veículo Nissan.

Depois é necessário cadastrar sua nota fiscal ou recibo de serviços e a cada duzentos reais em produtos, acessórios originais ou serviços, você ganha um número da sorte para participar.

Não esqueça de guardar seus cupons e recibos, é importante ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de março de 2017, fique de olho para não perder o prazo de participação.

Nenhum comentário :