Cadastrar Promoção Shoptime 2017 Casa Sempre Nova

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shoptime 2017 Casa Sempre Nova

Não perca a promoção Shoptime 2017, é a promoção Casa Sempre Nova, veja maiores detalhes.

Shoptime sempre apresenta as melhores ofertas e agora você também ter a grande oportunidade em participar dessa promoção.

Estamos falando da nova promoção do maior canal de venda pela televisão o cantal Shoptime e se você ainda não conhece qual é o prêmio dessa promoção e o que é necessário fazer para participar, é bom conferir os detalhes por aqui.
Cadastrar Promoção Shoptime 2017 Casa Sempre Nova
Foto: Divulgação
Quem sempre acompanha o canal de vendas Shoptime já sabe que por lá é possível encontrar diversos produtos de qualidade com o melhor preço e você também não pode deixar de aproveitar e ter a chance de participar da promoção Deixa A Casa Sempre Nova em 2017.

Participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer a uma no de compras em produtos das suas marcas que são exclusivas, que são elas: Life Zone, Casa & Conforto, La Cuisine e Fun Kitchen.

Fique de olho nos detalhes do que é necessário fazer para participar e concorrer a 12 vales no valor de 1000 reais durante um ano e deixar sua casa sempre renovada.

Cadastrar Promoção Shoptime 2017 Deixa Casa Sempre Nova

Para ter a oportunidade em participar dessa promoção, você precisa comprar no site Shoptime ou na televendas o valor de duzentos reais.

Após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para receber o seu número da sorte e participar do sorteio.

Essa promoção Shoptime já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2017, o sorteio do prêmio vai acontecer no dia 25 de fevereiro de 2017.

Não deixe de conferir no site oficial o regulamento completo dessa promoção, você também pode acompanhar os ganhadores que vão ser apresentados por lá.

Já pensou se você for um dos ganhadores, você vai começar o ano muito bem com a Shoptime.