Cadastrar Promoção Submarino Passe Geek 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Submarino Passe Geek 2016 2017

Saiba mais sobre a promoção Submarino Passe Geek 2016 2017, conheças as informações de como participar.

Acaba de ser apresentada a promoção Submarino 2016 2017, é a promoção Submarino Passe Geek, aqui você vai saber os detalhes sobre os prêmios oferecidos e também como participar.

No site Submarino você encontra milhares de produtos em vários departamentos como jogos, livos e muitos outros.
Cadastrar Promoção Submarino 2016 2017 Passe Geek
Foto: Divulgação
Faltando pouco para o natal, muitas pessoas ainda estão em busca do presente idetal para seus amigos e familiares e por isso vale muito a pena conferiras as ofertas no site Submarino.

Além de oferecer preço baixo, você ainda tem a chance de participar da promoção Passe Geek que está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Se você ainda não está sabendo sobre essa promoção, aqui você vai conferir quais são os prêmios apresentado o que você tem que fazer para participar e concorrer, não perca essa ótima chance.

Na promoção Passe Geek você pode ter a chance de concorrer a um kit que vem com um valor comprar no valor de 250 reais em livros por mês durante 1 ano, um vale compras valor de 4.500 reais para usar na compra de grandes lançamentos em gamar e um vale comprar no valor de 5.000 reais para compra de uma tv de 55 e um vale comprar no valor de 2.500 para compra de um PS4 ou Xbox One.

No total vão ser cinco ganhadores dessa promoção, é claro que você também não pode deixa de participar, você não pode perder essa grande chance.

Cadastrar Promoção Submarino Passe Geek 2016 2017

Para participar dessa promoção é necessário comprar no site Submarino e a cada 59 reais em compras de livros ou games, você já pode participar dessa promoção.

Após realizar a comprar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, a promoção Passe Geek já começou e vai até o dia 28 de fevereiro de 2017, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção com todas as informações.