Promoção Bic Evolution Colorir 2016 2017 Pelúcias

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bic Evolution Colorir 2016 2017 Pelúcias

Participe da promoção Bic Evolution Colorir 2016 2017, conheça os maiores detalhes aqui.

Bic sempre apresenta novidades que fazem parte do dia a dia, não é mesmo? E agora você também ter a oportunidade de conhecer e participar dessa promoção.

A promoção Colorir Bic Evolution, já vem chamando a atenção nas redes sociais e se você ainda não conhece, precisa conferir os detalhes para não perder a chance de participar também.
Promoção Bic Evolution Colorir 2016 2017 Pelúcias
Foto: Divulgação
É muito simples participar dessa promoção e quem sabe você também seja um dos ganhadores dos prêmios, somente Bic Evolution para lançar uma promoção assim, saiba mais sobre a premiação e como fazer para participar.

Participando da promoção Colorir Bic Evolution 2016 2017, você tem a chance de concorrer a milhares de pelúcias.

Você também não quer perder essa promoção, não é mesmo? Então acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar.

Participar Promoção Bic Evolution Colorir Pelúcias

Para ter a chance de concorrer a uma pelúcia, você precisa comprar um dos produtos Bic participantes dessa promoção, pode ser canetinhas hidrográficas, giz de colorir ou lápis de colorir.

Após realizar a comprar é só enviar um SMS com o códigos de baras para o número 30315 e você fica sabendo na hora se foi um dos ganhadores.

Se você ganhou, a empresa Bic vai entrar em contato com você, é importante guardar seus comprovantes de compra dos produtos que você enviou o SMS, não precisa de cadastro.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, não deixe de participar até o dia 15 de março de 2017.