Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bob's Toy Art do Bob Esponja

Nenhum comentário

Confira a promoção Bob's que acaba de ser apresentada, é a promoção Bob's Fun&Art, conheça os detalhes.

Bob's está sempre apresentando novidades e promoções incríveis e por isso você não pode deixar de conferir essa promoção que acaba de ser apresentada.

Os personagens do Bob Esponja fazem muito sucesso e conquistam crianças e também adultos de todas as idades, não é atoa que o desenho é um grande sucesso em todo o mundo.
Promoção Bobs Toy Art Bob Esponja
Foto: Divulgação
Hoje você vai conferir a novidade que o Bob's acaba de lançar, é uma promoção incrível que vem chamando a atenção nas redes sociais.

É claro que você também não pode perder essa promoção, especialmente se você for fã do Bob Esponja e sua turma, veja aqui maiores detalhes e como fazer para participar.

Nessa promoção está sendo apresentado os cinco personagens mais famosos do desenho Bob Esponja em Toy Art na Nickelodeon, são eles:

1-Bob Esponja com e sem óculos
2-Patrick
3-Lula Molusco
4-Sandy

Se você é fã do personagem Bob Esponja com certeza vai querer ter essa coleção completa, veja como fazer para participar.

Participar Promoção Bob's Toy Art Bob Esponja Turma

Comprando um combo no Bob's que é composto por um Cheeseburguer P ou franlitos, uma batata pequena e um suco ou refrigerante você adquirir o seu personagem preferido do desenho de sucesso.

Vale lembrar que você também pode comprar o Toy Art separadamente no Bob's, não perca a chance de fazer sua coleção completa dos personagens Toy Art Bob Esponja.

Essas incríveis miniaturas da turma do Bob Esponja estão disponíveis por tempo limitado.

Nenhum comentário :