Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Chopp Brahma 2016 E Alê Na Sua Casa

Nenhum comentário

Veja os detalhes da promoção Chopp Brahma e Alê Na Sua Casa, é a nova promoção Brahma 2016.

Se você quer saber maiores detalhes sobre essa promoção, não pode deixar de conferir as informações que vamos mostrar aqui.

É importante dizer que a promoção Chopp Brahma e Alé Na Sua Casa é somente para maiores, não perca a oportunidade de participar e concorrer a um prêmio incrível.
Promoção Chopp Brahma 2016 E Alê Na Sua Casa
Foto: Divulgação
Essa promoção vem se destacando nas redes sociais pois você que é fã de Chopp Brahma e do apresentador Alê, com certeza vai querer participar dessa promoção.

A promoção Chopp E Alê Na Sua Casa está apresentando como prêmio seis calderetas de Chopp Brahma, não é demais? Imagina só se você for uma dos ganhadores e o prêmio será entregue pelo apresentador Alê na sua casa.

Não deixe de acompanhar as informações sobre o que é necessário fazer para participar e concorrer aos prêmios dessa promoção.

Promoção Chopp Brahma e Alê Na Sua Casa

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e claro que você também não pode perder essa ótima oportunidade.

Para participar dessa promoção é precisa comprar Chopp Brahma claro 50L para você e seus amigos, depois é só curtir através do site Chopp Brahma Express confirmando sua participação na promoção, no Site Oficial você confere o seu número da sorte para conferir no sorteio.

Agora só basta torcer para ser um dos sorteados, essa promoção já começou e vai até o dia seis de dezembro de 2016 o sorteio acontece um dia depois no dia sete de dezembro de 2016.

Não esqueça de acessar o site oficial da promoção e ler todo o regulamento para tirar suas possíves dúvidas sobre a promoção Chopp Brahma.

Nenhum comentário :