Promoção Icatu Seguros 2017 Bebês da Virada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Icatu Seguros 2017 Bebês da Virada

Conheça a promoção Icatu Seguros Bebês da Virada 2017, saiba maiores informações de como participar.

Se você sempre está de olho em novas promoções e vai ser mamãe em breve,  não pode deixar de conhecer a nova promoção Icatu Seguros.

A promoção Os Bebês da Viada Icatu Seguro está agitando as redes sociais e você também não pode deixar de conferir e participar.
Promoção Os Bebês da Virada Icatu Seguros 2017
Foto: Divulgação
Somente Icatu Seguros poderia apresentar uma promoção assim, se em breve você vai se tornar mamãe é bom ficar de olho nos detalhes dessa promoção, para não perder a chance em participar.

Essa campanha tem como objetivo ajudar várias familiar a começar o ano de 2017 com um ótimo planejamento, conhece melhor os detalhes aqui.

Os ganhadores nessa promoção vão levar um plano de previdência no valor de 2017,00 reais, se o papai ou mamãe do bebê for cliente Icatu Seguros, o valor do prêmio será em dobro, não é demais?

Promoção Os Bebês da Virada 2017 Icatu Seguros

Os bebês que nascerem de parto normal no dia primeiro de janeiro de 2017 entre 0h e 2h, vão ganhar o plano de previdência.

Se você está esperando o nascimento do seu bebê para as primeiros horas de 2017, deve ficar atento(a) à essa promoção Icatu Seguros.

A mamãe ou o papai do bebê tambá vai receber um seguro de acidentes pessoais, durante o primeiro ano do bebê.

Acesse o Site Oficial dessa campanha e veja todas as informações necessário, no site você encontra email para contato e também telefones para você tirar suas possíveis dúvidas, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção que também está disponível no site oficial.