Promoção Instax Fujifilm 2016 2017 Celebre Com Instax

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Instax Fujifilm 2016 2017 Celebre Com Instax

Conheça a promoção Instax Fujifilm 2016 2017, é a promoção Celebre com Instax, saiba qual é o prêmio oferecido e como concorrer.

A promoção Celebre Com Instax está se destacando a cada dia pois oferece um prêmio que muitas pessoas gostaria de ganhar.

Você que ainda não conhece Instax Fujifilm vai adorar e quem participar dessa promoção poderá ter a chance de ganha uma Instax Mini 8 na promoção Celebre com Instax.
Cadastrar Promoção Fujifilm Instax 2016 2017 Celebre
Foto: Divulgação
É claro que você também quer ter a chance de ganhar esse prêmio, diversas pessoas estão comentando nas redes sociais sobre essa promoção, mais ainda não sabem o que é necessário fazer para ter a chance de concorrer.

Na promoção Celebre Com Instax Fujifilm, estão sendo apresentados 56 kits festa Instax Mini 8 que vem com uma câmera instax mini 8 na cor branca, um filme fotográfico com dez fotos instantâneas, caneta posca, doze mini prendedores e duas cartelas de adesivos decorativos, não é demais?

Esse kit é muito legal e por isso muitas pessoas estão querendo participar para ter a chance de ganhar.

Participar Promoção Instax Mini 8 Fujifilm Celebre

Para participar é muito fácil, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações como, por exemplo, nome e data de nascimento.

Depois é preciso tirar uma foto com o tema "Celebre Com Instax", postar a foto no seu instagram com a hastag #celebrecominstax na descrição da foto.

Essa promoção já começou e vai até o dia 29 de janeiro de 2016 fique de olho nas datas que acontecem a realização da promoção que será em oito semanas.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo e conferir as datas para participação da promoção Instax Fujifilm Celebre.