Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Los Neto Calçados 2016 Compre Concorra

Nenhum comentário

Promoção Los Neto Calçados 2016 é um sucesso, não perca os detalhes de como fazer para participar.

Nas compras de final de ano, você não pode deixar de conferir todas as novidades em calçados Los Neto e ainda ter a chance de concorrer a um ótimo prêmio.

Aqui você vai descobrir qual é o prêmio oferecido nessa promoção e também o que é necessário fazer para ter a chance em participar e concorrer.
Promoção Los Neto Calçados Compre e Concorra Moto Biz
Foto: Divulgação
Nas lojas Los Neto Calçados sobre sempre os melhores preços e as melhores marcas, além de novidades incríveis que fazem um grande sucesso nas redes sociais, pois as pessoas comentam bastante e querem estar por dentro de tudo no universo dos calçados.

Participando da promoção Los Neto Calçados, você tem a oportunidade de concorrer a uma moto Biz 125cc 0km, não é demais?

É claro que você também não pode deixar de participar, pois além do prêmio principal, você concorre a vale-compra todo os mês.

Participar Promoção Los Neto Calçados 2016 Moto Biz

Para participar dessa promoção é necessário comprar nas lojas Los Neto Calçados e a cada 50 reais em compras nas lojas participantes, você já pode participar dessa promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no Site Oficial, saiba quais são as cidades que participam, essa promoção vai até o dia 30 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário :