Promoção Supermercados Patão 2016 Árvore Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercados Patão 2016 Árvore Premiada

Veja aqui os detalhes da promoção Supermercados Patão 2016 Árvore Premiada, não deixe de participar.

Você que já conhece as ofertas nos supermercados Patão, também não pode deixar de conhecer e participar da promoção Árvore Premiada.

Participando dessa promoção, você pode ter a oportunidade de ganhar prêmios, então não deixe essa ótima oportunidade passar.
Promoção Supermercados Patão 2016 Árvore Premiada
Foto: Divulgação
Quando buscamos os melhores preços para realizar compras, sempre optamos pelas lojas que oferecem as melhores ofertas e nos supermercados Patão, você sempre encontra grandes marcas com preço baixo.

É por isso que Patão Supermercados vem crescendo a cada dia e mais pessoas conhecem e fazer suas compras nas lojas da rede.

Agora é possível participar da promoção Árvore Premiada e concorrer aos seguintes prêmios:

1-Quatro tablets iPad mini Apple

2-Quatro Tvs FullHd 49

Promoção Patão Supermercados 2016 Árvore Premiada

Você também não pode deixar de participar dessa promoção para o natal 2016, veja maiores informações de como fazer para participar.

Para participar dessa promoção e concorrer, você precisa comprar nos Supermercados Patão e a cada trinta reais em compras você ganha cupons para participar.

Preencha os cupons com suas informações e responde a pergunta de forma correta, em seguinda é só depositar em uma das urnas que estão disponíveis.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção que vai até o dia 24 de dezembro de 2016, véspera de natal.