Promoção Supermercados Poupy Você Carro Novo 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercados Poupy Você Carro Novo 2016 2017

A nova promoção Poupy Supermercados 2016 2017 vem chamando a atenção, é a promoção Você de Carro Novo, saiba mais detalhes.

Muitas promoções já estão acontecendo nesse final de ano e as pessoas que desejam participar, não podem deixar de conhecer melhor os detalhes.

Aqui você pode conferir as informações sobre os prêmios apresentados nessa promoção que você pode ter a chance de ganhar e também o modo de participação.
Promoção Supermercados Poupy Você de Carro Novo 2016 2017
Foto: Divulgação
Quem não quer ter a chance de concorrer a um bom prêmio, não é mesmo? É por isso que a promoção dos Supermercados Poupy vem fazendo bastante sucesso e a cada dia mais pessoas querem participar.

Como o próprio nome já diz, nos supermercados Poupy você sempre vai pupar o seu dinheiro com os preços mais baixos e também encontrar tudo que procura, os produtos de qualidade e marcas famosas.

O prêmio dessa promoção é um carro 0km Fiat Palio Fire Flex modelo e ano 2016, não deixa de conhecer melhor os detalhes do que fazer para participar.

Participar Promoção Supermercados Poupy Carro Zero

Para ter a chance de concorrer ao prêmio dessa promoção é muito fácil, você precisa fazer compras nos supermercados Poupy e a cada quinze reais em compras você tem direito a um cupom para participar e concorrer.

Com o cupom em mãos, você precisa preencher com suas informações e também responder a pergunta de forma correta, após o preenchimento você precisa colocar o cupom em uma das urnas disponíveis nas lojas.

Essa promoção já começou e vai até o dia 04 de fevereiro de 2017, não perca o período de participação na promoção Você de Carro Novo.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer o regulamento completo que explica todos os detalhes dessa promoção.