Promoção Transamérica FM Natal 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Transamérica FM Natal 2016

Não perca a promoção Transamérica natal 2016, é a promoção compartilhe e tenha um feliz natal.

Hoje você vai conferir os detalhes da promoção que a rádio Transamérica preparou para o natal 2016, você também pode ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

A rádio Transamérica sempre apresenta uma programação de qualidade para seus ouvintes e com isso ganha mais fãs a cada dia.
Promoção Rádio Transamérica Natal 2016
Foto: Divulgação
Além disso, você sempre pode ter a chance de participar das promoções da Transamérica, como essa promoção de Natal que foi lançada recentemente.

Se você ainda não conhece os prêmios e o que tem que fazer para participar, basta ficar de olho nos detalhes para saber o que é necessário fazer.

Participe dessa promoção da rádio Transamérica e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um iPhone 5S

2-Uma caixa amplificada JBL

3-Um fone de ouvido Beats By Foctor Dre

4-Uma guitarra autografada pelo NX Zeros, Aliados, Planta e Raiz, Sam Alves e DNaipes.

Viu só que ótimos prêmios você pode concorrer nessa promoção, é claro que você também não vai perder a chance em participar, não é mesmo? Fique de olho nos detalhes.

Participar Promoção Transamérica FM Compartilhe Tenha Feliz Natal

Para participar dessa promoção é necessário acessar a página oficial Transamérica no facebook e curtir a mesma, depois é necessário compartilhar a postagem da promoção, o perfil do participante deve ser desbloqueado.

O resultado acontece no dia de natal 25 de dezembro 2016, acesse o Site Oficial da promoção para conferir maiores informações e ler o regulamento completo.