Promoção Vivo Recado Premiado 2016 2017 Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vivo Recado Premiado 2016 2017 Participar

Saiba mais sobre a promoção Vivo Recado Premiado 2016 2017, saiba quais os prêmios e como participar.

Operadora Vivo acaba de lançar uma promoção que vem se destacando a cada dia nas redes sociais, é a promoção Recado Premiado.

Aqui você vai saber maiores informações sobre essa promoção que tem parceria com grandes empresas e você pode ter a chance de ganhar bons prêmios.
Promoção Vivo Recado Premiado 2016 2017
Foto: Divulgação
Quem não gosta de ter a chance de ganhar prêmios, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de conhecer melhor essa promoção.

Diversas pessoas já participam da promoção Vivo Recado 2016 2017 e claro que você também não pode perder essa grande oportunidade, saiba mais sobre os prêmios o modo de participação.

Na promoção Vivo Recado você tem a chance de ganhar prêmio em dinheiro e também serviços Vivo gratuitos, além de descontos nas empresas parceiras.

Não perca a chance de participar, pois essa promoção vai até o dia 28 de fevereiro de 2017.

Participar Promoção Vivo 2016 2017 Recado Premiado

Para participar dessa promoção você precisa assinar o serviço Vivo Recado por R$ 0,99 por semana e ao acessar sua caixa postal você terá um recaso especial da Vivo para ganhar um prêmio.

Basta você ligar para o número *555 para assinar o serviço Vivo Recado, não esqueça de acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo dessa promoção e também descobrir quais são as empresas parceiras.

Vivo Recado é essencial para você, pois muitas vezes não pode atender o celular e a pessoa deixa um recado para você ouvir depois.