Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção APAS 2017 Marcas Campeãs

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção APAS 2017, não deixe de cadastrar na promoção Marcas Campeãs.

APAS Associação Paulista de Supermercados acaba de divulgar uma promoção que vai ser um grande sucesso em 2017.

Estamos falando da promoção APAS Marcas Campeãs, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes dessa promoção, descobrir os prêmios que você pode concorrer e também saber o modo de participação.
Cadastrar Promoção Marcas Campeãs APAS 2017
Foto: Divulgação
É claro que você também não vai querer deixar essa oportunidade passar, então fique de olho nas informações sobre a promoção APAS 2017 Marcas Campeãs.

É importante dizer que a promoção APAS Marcas Campeãs vai começar no dia primeiro de fevereiro de 2017 e vai oferecer a chance de concorrer a milhares de prêmios.

A chance de você ganhar nessa promoção é bastante grande, já que estão sendo oferecidos muitos prêmios, não perca o período de participação que vai até o dia 16 de abril de 2017 e o para cadastrar na promoção até o dia 18 de abril de 2017.

Quem participar da promoção Marcas Campeãs 2017 vai ter a chance de concorrer a certificados em barras de ouro e também a vale-compras no valor que quatrocentos reais no prêmios instantâneo.

Viu só porque essa promoção já vem chamando a atenção de muitas pessoas nas redes sociais, todos já estão atentos as informações para saber como participar e se você ainda não sabe como fazer, veja como participar.

Cadastrar Promoção Marcas Campeãs APAS 2017

Somente a Associação Paulista de Supermercados poderia lançar uma promoção assim, para participar você precisa comprar em uma das lojas participantes e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Se você comprar três produtos das marcas participantes, você tem direito a mais um cupom, são várias marcas famosas que participam dessa promoção, no Site Oficial você pode conferir todas elas.

Após realizar sua compra, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados pessoais, não esqueça também de ler o regulamento completo com todas as informações.

O prêmio principal dessa promoção é um certificado de outo no valor de 180 mil reais, já pensou se você for o grande ganhador? Não perca a chance na promoção Marcas Campeãs APAS 2017.

Nenhum comentário :