Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Escola de Campeões 2017 Chevrolet

Nenhum comentário

Não perca a promoção Escola de Campeões Chevrolet 2017, confira qual o prêmio e como participar.

Os produtos Camaro e Corvete fazem muito sucesso na volta às aulas e nesse ano você pode ter a chance de participar dessa promoção.

Estamos falando da promoção Escola de Campeões 2017 que já vem fazendo muito sucesso nas redes sociais e você também pode participar.
Cadastrar Promoção Escola de Campeões 2017 Chevrolet
Foto: Divulgação
A promoção Escola de Campeões já está em destaque, pois no começo do ano os pais já estão em busca do material escolar dos seus filhos e conhecendo essa promoção, podem ter a chance de participar.

Participando da promoção Chevrolet Escola da Campeões, você tem a chance de concorrer a um carro zero km modelo Onix Joy, não é demais?

Já pensou, você participa dessa promoção com os produtos material escolar Camaro e Corvete e ainda tem a chance de concorrer a um carro zerinho.

Conheça melhor os detalhes do que é necessário fazer para participar e concorrer nessa promoção.

Promoção Volta às Aulas Camaro e Corvette Escola Campeões

Para participar da promoção Escola de Campeões, você precisa comprar produtos Camaro Ou Corvete, pode ser mochila, bolsa, mala ou lancheira.

A cada 50 reais em compras você tem direito a um código para participar dessa promoção, não deixe de conferir o regulamento completo no Site Oficial

No site oficial você descobre quais são as lojas que participantes e também quais são as cidades onde a promoção é válida.

Participe até o dia 28 de fevereiro de 2017, o sorteio vai acontecer no dia oito de março de 2017, fique atendo ao período de participação.

Nenhum comentário :