Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fruttare Havaianas 2017 Clássicos Verão

Nenhum comentário

Participe da promoção sorvetes Fruttare e Havaianas 2017, é a promoção Clássicos de Verão.

Todo mundo já está aproveitando o verão 2017 ao máximo, não é mesmo? E você também pode participar da promoção Havaianas em parceria com sorvetes Fruttare.

A promoção Clássicos de Verão vem chamando a atenção nas redes sociais, muitas pessoas querem saber mais detalhes e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Sorvetes Fruttare e Havaianas 2017
Foto: Divulgação
Aqui você vai ter a chance de conhecer melhor essa promoção e também de participar, essa promoção começou recentemente e vai até o dia 21 de março de 2017, você tem bastante tempo para participar.

Sorvetes Fruttare sempre fazem um enorme sucesso no verão e claro que nesse ano não vai ser diferente e também com as sandálias Havaianas você fica mais à vontade nos dias mais quentes do ano e também nas férias.

Na promoção Clássicos de Verão você pode ter a chance de ganhar sandálias Havaianas, se você for um dos ganhadores basta retirar em uma loja Havaianas.

Veja como fazer para participar dessa promoção que já é um enorme sucesso no verão 2017.

Cadastrar Promoção Fruttare Havaianas 2017 Clássicos Verão

Para participar da promoção Clássicos do Verão Fruttare e Havaianas, você precisa comprar um sorvete Fruttare de qualquer sabor em um pontos participantes dessa promoção.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o código que está na embalagem do seu Fruttare.

Assim que você cadastrar fica sabendo na hora se ganhou uma Havaianas, se vc ganhou é só ir em uma loja Havaianas com a embalagem premiada, também com o seu número de voucher e documento com foto para retirar o seu prêmio.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial, você também pode se logar no site oficial com sua conta do facebook, fique atento ao período de participação nessa promoção.

Nenhum comentário :