Cadastrar Promoção Ipiranga 2017 Caminhão Scania P250

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ipiranga 2017 Caminhão Scania P250

Participe da promoção Ipiranga 2017 e tenha a chance de concorrer a um caminhão dos sonhos, veja os detalhes.

Postos Ipiranga sempre apresentam promoções que chamam a atenção de todos, não é mesmo? Você também não pode deixar de conhecer a nova promoção 2017 que acabou de ser lançada.

Estamos falando da promoção Ipiranga 2017 que está em destaque atualmente, quem sempre fica de olho nas nova promoções lançadas, também não pode deixar de conferir.
Cadastrar Promoção ipiranga Concorrer Caminhão Scania P250
Foto: Divulgação
Todo mundo já sabe que além de um combustível de qualidade, também é possível contar com um ótimo atendimento, além de ter a chance de concorrer a maravilhosos prêmios.

Existem pessoas que já estão de olho no prêmio oferecido nessa promoção e se você também quer ter a chance de concorrer, precisa acompanhar as informações necessárias do que fazer para participar.

O prêmio dessa promoção é um caminhão Scania P 250 cabine estendida ano e modelo 2017, não perca a chance de concorrer.

Cadastrar Promoção Ipiranga 2017 Caminhão Scania

Para você também ter a chance de concorrer ao prêmios, você precisa ter CNH na categoria C, estar cadastrado no programa Km de Vantagens Ipiranga e comprar produtos ou serviços participar da promoção até o dia 28 de fevereiro de 2017.

Você fica sabendo que foi o ganhador no dia 06 de março de 2017, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção com todos os detalhes.