Cadastrar Promoção KCA 2017 Viagem Los Angeles Mundo Nick

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção KCA 2017 Viagem Los Angeles Mundo Nick

Saiba detalhes da promoção KCA 2017 Mundo Nick, veja as informações aqui para participar.

O evento Kids' Choice Awards é muito aguardado e se você também quer ter a chance de acompanhar, não pode perder a chance de participar dessa promoção em forma de concurso.

É importante avisar seus pais para poder participar dessa promoção, já que para participar é preciso ter de 7 à 17 anos de idade, se você quer ter a chance de acompanhar esse grande evento, não pode deixar de conferir maiores detalhes aqui.
Cadastrar Promoção KCA 2017 Viagem Los Angeles Mundo Nick
Foto: Divulgação
Essa promoção está fazendo muito sucesso e milhares de pessoas já estão participando e comentando em suas redes sociais, é claro que você também pode ter a chance de participar e cadastrar na promoção.

Quem participar da promoção KCA 2017 Nickelodeon Mundo Nick, vai ter a oportunidade de concorrer a um inesquecível viagem para Los Angeles para o Kids' Choice Awards 2017 com um acompanhante.

O evento Kids' Choice Awards que acontece em Los Angeles é famoso no mundo inteiro, pois acontece a premiação infantil em vários segmentos como música, cinemas e televisão.

No Brasil também acontece esse tipo de premiação, por aqui é conhecido como Meus Prêmios Nick, vários artistas brasileiros também já ganham prêmios nesse grande evento.

Cadastrar Promoção KCA 2017 Mundo Nick

Para participar da promoção Nicklodeon KCA 2017 é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também com as informações do responsável.

Em seguida é preciso responder à pergunta que está no site de forma criativa, dessa forma você já vai estar participando dessa promoção.

É importante ler o regulamento completo da promoção KCA 2017 viagem para Los Angeles, dessa maneira você pode tirar todas suas possíveis dúvidas e não perder a chance de participar.