Cadastrar Promoção LG 2017 Escolha TOP

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção LG 2017 Escolha TOP

Veja aqui os detalhes da promoção LG 2017 Escolha TOP LG G5 SE, confira informações de como cadastrar.

LG sempre surpreende à todos com suas novidades e produtos de qualidade e o smartphone LG G5 SE é um dos mais comentados atualmente.

É sempre bom poder ter a chance de participar de promoções como essa e se você também não quer perder a chance de concorrer aos prêmios, é bom ficar de olho nas informações à seguir.
Promoção Escolha Top LG 2017
Foto: Divulgação
Essa promoção nova da LG já vem chamando a atenção a algum tempo nas redes sociais, existem muitas pessoas com dúvidas do que é preciso fazer para participar e também qual é a premiação.

Imagine só ter a chance de concorrer a quinze kits LG G5 SE que vem com LG 360 CAM, fone de ouvido e LG Cam Plus.

Esse kit é ótimo e você pode ter a chance de ganhar um nessa promoção, não deixe de participar.

Promoção Escolha TOP LG 2017

Para participar dessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios, você precisa comprar o celular smartphone LG G5 SE em qualquer loja ou também online.

Após realizar sua comprar, você tem que acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Escolha Top LG 2017, se você busca um smartphone de qualidade com configurações atuais e design moderno, com certeza o aparelho da LG é uma das melhores opções.

Fazendo isso, basta apenas aguardar o sorteio, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção que vai até o dia 28 de fevereiro 2017.