Cadastrar Promoção MID FIT 2017 Dê Um Refresco Para Sua Vida

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MID FIT 2017 Dê Um Refresco Para Sua Vida

Saiba mais como cadastrar na promoção MID FIT 2017, é a promoção Dê Um Refresco Para Sua Vida.

Nada melhor que tomar um duco MID ou FIT nessa verão 2017, não é mesmo? E que tal se refrescar com essa bebida e ainda ter a chance de participar de uma ótimoa promoção.

Estamos falando da nova promoção sucos MID e FIT 2017 Dê Um Refresco Para Sua Vida, aqui você vai ficar pode dentro dos detalhes e descobrir como participar.
Cadastrar Promoção MID FIT 2017 Dê Um Refresco Para Sua Vida
Foto: Reprodução
A promoção Dê Um Refresco Para Sua Vida está em destaque pois apresenta muitos prêmios incríveis que você pode ter a chance de concorrer, saiba maiores informações sobre os prêmios e modo de participação.

Todo mundo tem um sabor MID ou FIT preferido, não é mesmo? Pode ser sabor de limão, uva, laranja, entre vários outros.

Agora aproveitando o seu MID ou FIT preferido, você tem a chance de cadastrar nessa promoção que oferece os seguintes prêmios:

1-Três Carros 0KM
2-Três prêmios de 50 mil reais
3-Milhares prêmios instantâneos

Já pensou ganhar um prêmio instantâneo nessa promoção ou melhor ainda, cadastrar na promoção e participar do sorteio para os prêmios principais.

Fique de olho no que é necessário fazer para ter a oportunidade de participar da promoção suco MID e FIT 2017.

Cadastrar Promoção MID FIT 2017 Dê Um Refresco Para Sua Vida

Agora que você já conhece os prêmios apresentados nessa promoção, você precisao conferir os detalhes de como fazer para participar.

Para participar, você precisa comprar produtos MID e FIT, acesse o Site Oficial da promoção e a cada cinco produtos que você cadastrar você ganha uma raspadinha e também um número da sorte para participar do sorteios.

Na raspadinha você pode ganhar na hora um prêmios instantâneo e com o número da sorte em mãos, você espera os sorteios que acontecem nos dias 18 de fevereiro 2017, 18 de março de 2017 e 22 de abril de 2017, não perca nenhum dos sorteios.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler todo o regulamento e tirar suas possíveis dúvidas, essa promoção já está valendo e vai até o dia 22 de abril de 2017, não perca o período de participação.