Cadastrar Promoção Shell 2017 Vá de Ferrari

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell 2017 Vá de Ferrari

Conheça a promoção Shell 2017 Vá de Ferrari, saiba como participar dessa promoção.

Essa é a nova promoção Postos Shell e você não pode deixar de conhecer melhor a premiação e como fazer para participar.

Nos postos Shell você tem a garantia de um bom atendimento e também sempre encontra várias opções de serviços e um combustível de ótima qualidade.
Promoção Postos Shell 2017 Vá de Ferrari
Foto: Divulgação
Quem sempre abastece nos postos Shell sabe bem disso e também sabe que os postos Shell sempre apresentam promoções de sucesso, não é mesmo?

Aqui você vai conhecer melhor a promoção Shell 2017 Vá de Ferrari, não deixe de conferir as informações de como fazer para participar dessa promoção.

Participando dessa promoção você tem a oportunidade de ganhar vários brindes Ferrari como, bonés, camisetas, blusa jaqueta e mochila.

Se você é fã Scuderia Ferrari, com certeza vai querer participar dessa promoção, descubra o que é preciso fazer para participar.

Promoção Shell 2017 Brindes Scuderia Ferrari

Para participar dessa promoção, você precisa baixar o app Shell Box no seu iPhone ou Android e depois abastecer o valor de 50 reais em combustível da família V-Power ou três litros de lubrificantes da linha Helix, também é possível participar comprando 25 reais nas lojas de conveniência Select no posto de gasolina.

Faça o pagamento seu sair do carro usando o seu celular e depois envie a foto do seu cupom fiscal pelo próprio aplicativo ou pelo Site Oficial da promoção.

Você fica sabendo na hora se ganhou um dos brindes que citamos aqui, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção para conferir todos os detalhes.