Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tilibra MTV 2017 O Rei da Internet

3 comentários

Saiba como cadastrar na promoção Tilibra e MTV 2017, é a promoção O Rei da Internet, não perca a chance.

A promoção O Rei da Internet que é um parceria MTV com a Tilibra, vem chamando a atenção na internet e principalmente para quem tem um canal no Youtube.

Essa promoção está agitando também as redes sociais, estão todos comentando e querendo ter a chance de participar.
Cadastrar Promoção Tilibra MTV 2017 O Rei da Internet
Foto: Divulgação
O sonho de muitas pessoas hoje é ter um canal no Youtube de sucesso, não é verdade? Se você tem talento e acredita que o seu canal pode ser um grande sucesso, essa é sua grande chance.

Somente MTV e Tilibra para apresentar uma promoção assim, aqui você vai conferir os detalhes de como fazer para participar, já pensou se você for um dos ganhadores? Fique de olho.

Quem está apresentando a promoção O Rei da Internet é ninguém menos que o famoso Rezende Evil, um dos maiores youtubers do país.

No total vão ser seis ganhadores que além de uma ajudinha pra ficar famoso no youtube, também ganhar diversos produtos da Tilibra.

O prêmio principal consiste no valor de 25 mil reais para você turbinar o seu canal do Youtube, com câmera, luz, microfone e muito mais.

Cadastrar Promoção Tilibra MTV 2017 Rei da Internet

Para ter a chance de participar, basta acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não perca essa grande chance.

Quem estava esperando a oportunidade de fazer o seu canal do youtube bombar, essa é uma oportunidade única.

Não deixe de conferir todas as informações no site oficial que citamos aqui, avise seus amigos que tem canal no youtube para não deixarem de participar.

3 comentários :

Entretenimento disse...

Oiiii eu sou o Ricardo o meu canal eo só de toca vlog eu tenho 13 anos eu quero muito participar eu so tenho 25 iscritos e eu gravo no célula eu queria muito uma câmera





Unknown disse...

oi meu nome é Letícia tenho 10 anos meu canal fala sobre várias coisas dou dicas,faso vários vídeos legais mas eu gravo com meu celular então a imagem n sai como eu quero se eu ganhar vou comprar uma câmera Luz e várias coisas para melhorar os vídeos porque meus pais n tenho tanto dinheiro para comprar essas coisas queria que vcs me ajudacem

Unknown disse...

Oi oi galerinha meu nome é EDAN e eu tenho um canal no YouTube e sinceramente é uma merda,por que eu grávo com a câmera do celular e fico como se não fosse eu no vedeo,eu sempre fui muito avontade na frente da câmera...faço uns vedeos para descontrair e eu também posto musicas minhas,se eu ganhar poderia mesmo fazer o que eu quero com esse dinheiro,comprar câmera luz e tudo mais,e eu preciso mesmo que me ajudem,é pedir muito Brasil!!!