Cadastrar Promoção Transamérica 2017 Filme Triplo X Reativado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Transamérica 2017 Filme Triplo X Reativado

Não perca a nova promoção Rádio Transamérica 2017, é a promoção do filme Triplo X Reativado, veja os detalhes aqui.

O novo filme Triplo X Reativado já estava sendo bastante aguardo pelo fãs nos últimos anos e você já pode conferir nos cinemas pois o filme acaba de ser lançado.

Com isso, a rádio Transamérica está apresentando uma promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais, aqui você vai conhecer o prêmio oferecido e como fazer para participar e concorrer.
Cadastrar Promoção Rádio Transamérica Filme Triplo X Reativado
Foto: Divulgação
Se você gosta de filme de ação e já conhece a franquia Triplo X, com certeza você vai conferir esse grande lançamento nos cinemas e também vai querer participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a uma incrível viagem para Cabarete com direito a um acompanhante.

Não perca as informações necessárias para ter a chance de participar também dessa promoção da rádio Transamérica filme Triplo X Reativado.

Cadastrar Promoção Rádio Transamérica 2017 Triplo X Reativado

É importante lembrar que essa promoção é para o ouvintes da rádio Transamérica maiores, não perca essa grande oportunidade de concorrer a um viagem incrível.

Para participar dessa promoção é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar com seus dados, além disso é necessário responder a pergunta de forma criativa.

Essa promoção vai até o final do mês de janeiro 2017 no dia 31, o ganhador será apresentado no dia três de fevereiro de 2017.

Durante a viagem o ganhador e seu acompanhante vão poder aproveitar à prátiva de esportes radicais como se estivesse participando do filme Triplo X Reativado.

Não esqueça de ler o regulamento completo que está disponível no site oficial citado aqui.