Promoção Carrefour 2017 Volta Às Aulas Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carrefour 2017 Volta Às Aulas Premiada

Conheça nova promoção Carrefour 2017, é a promoção Volta Às Aulas Premiada achou-ganhou.

Todo começo de ano os pais já sabem que precisam ir em busca do material escolar dos seus filhos, não é mesmo?

Se você ainda não conhece a promoção Volta Às Aulas Premiada 2017 Carrefour, vai poder conferir aqui as informações sobre os prêmios e como fazer para participar.
Promoção Volta Às Aulas Carrefour 2017
Foto: Divulgação
Quem quer economizar na hora de comprar o material escolar nesse ano de 2017, não pode deixar de conferir o menor preço das melhores marcas no Carrefour.

Além de poder economizar muito nas suas compras de material escolar, você vai ter a oportunidade de participar da promoção Volta Às Aulas Premiada e ter a chance de concorrer à bons prêmios.

Participando da promoção Carrefour Volta Às Aulas Premiada 2017, você pode ter a oportunidade de concorrer a 400 vouchers no valor de cem reais cada um para usar exclusivamente no site carrefour.com.br, não é demais?

Já pensou, comprar o material escolar e ainda ter a grande chance e se você for um dos ganhadores poderá ter um bom valor para comprar no site do Carrefour.

Promoção Carrefour Volta Às Aulas 2017

Para participar você precisa comprar no Carrefour e a cada oitenta reais em compras contendo ao menos um item do material escolar ou da categoria com o selo "Volta às Aulas" você já vai estar participando dessa promoção, essa promoção está na categoria achou-ganhou.

É por isso que a promoção Volta Às Aulas Carrefour está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais e a cada dia mais pessoas estão participando.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo, essa é uma grande oportunidade para quem quer ter a chance de concorrer a prêmios em uma promoção de começo de ano, lembre-se que essa promoção vai até o final do mês de janeiro no dia 31.