Promoção Casa de Bolos 2017 Verão Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Casa de Bolos 2017 Verão Premiado

Participe da promoção Casa de Bolos 2017, conheça a promoção Verão Premiado aqui.

A promoção nova Casa de Bolos está fazendo muito sucesso e aqui você vai conferir mais detalhes e o necessário para participar e concorrer aos prêmios.

Quem não gosta de bolo de degustar um incrível bolo da Casa de Bolos, não é mesmo? São vários sabores para você escolher e ainda é possível participar dessa promoção.
Promoção Casa de Bolos 2017 Verão Premiado
Foto: Divulgação
O bolo sempre faz muito sucesso em diversas ocasiões, quando o netinho visita a casa da vovó nas férias e na hora do lanche da tarde pode aproveitar uma incrível receita.

Em um aniversário sempre podemos aproveitar a comemoração com bolo e também em uma festa de casamento, por exemplo, o bolo sempre está lá.

É por isso que a Casa de Bolos sempre faz grande sucesso com suas receitas, se você ainda não conhece e não experimentou, não sabe o que está perdendo.

Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre a promoção Verão Premiada Casa de Bolos, descubra aqui os prêmios oferecidos e como fazer para participar dessa promoção.

Se você participar dessa promoção, vai ter a chance de concorrer a duas motos CG 125 FAN KS e a 1 carro Fiat Mobi Easy 0km, não é demais? Fique de olho nos detalhes para saber como participar.

Participar Promoção Casa de Bolos 2017 Verão Premiado

Para ter a chance de participa dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar dois bolos da su preferencia, são diversos sabores à sua escolha.

Depois de comprar os bolos você ganha um cupom para participar da promoção Verão Premiado, em seguida é necessário preencher o cupom e colocar em um urna disponível nas lojas, não esqueça de responder a pergunta de forma correta.

Essa promoção já começou e vai até o dia 28 de fevereiro de 2017, acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações da promoção Verão Premiado Casa de Bolos.