Promoção Cofesa Supermercados 2017 Aniversário 72 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cofesa Supermercados 2017 Aniversário 72 Anos

Não perca a promoção Cofesa Supermercados 2017, é a promoção Aniversário 72 Anos.

Supermercados Cofesa está apresentando a sua promoção em comemoração aos 72 anos e você não pode deixar de conhecer e participar.

A rede de Supermercados Cofesa já é considerada uma das maiores do país, sempre apresentando as melhores ofertas para seus clientes e promoções incríveis como essa.
Promoção Cofesa Supermercados 2017 Aniversário 72 Anos
Foto: Divulgação
Se você está sempre atento as promoções que estão acontecendo, também não pode deixar de conferir e participar dessa promoção Cofesa Supermercados, muitas pessoas já estão falando nas redes sociais.

Quem já faz suas compras na rede de supermercados Cofesa já está garantindo uma grande economia todos os meses e depois de conhecer a premiação dessa promoção, você também vai querer saber maiores informações de como participar.

A premiação da promoção de Aniversário Cofesa Supermercados vem chamando a atenção de todos, quem participar dessa promoção pode ter a chance de concorrer a nove carros 0km modelos Sandero.

Já pensou se você participar dessa promoção e for um dos ganhadores? É por isso que você não pode deixar de conferir os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Promoção Supermercados Cofesa 2017 72 Anos

Para participar dessa promoção é necessário fazer compras nos supermercados Cofesa e a cada 50 reais em compras, você já pode ter a chance de concorrer aos prêmios.

Essa promoção já começou e vai até o final do ano 2017, vão acontecer nove sorteios durante o período da promoção e para acompanhar cada um deles é importante ficar de olho nas datas dos sorteios que estão disponíveis no regulamento no Site Oficial.

Essa promoção é válida para cidades do estado de São Paulo, sendo elas Capão Bonito, Itapetininga, Itapeva e Itararé.