Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Comercial Ivaiporã 2017 Carro Toda Obra 55 Anos

Nenhum comentário

Não perca a promoção Comercial Ivaiporã 2017 aniversário 55 anos, é a promoção É Carro Pra Toda a Obra.

Se você ainda não conhece a promoção Ivaiporã materiais para construção e acabamento 2017, vai poder conferir todas as informações por aqui e também como fazer para participar.

Nas lojas Ivaiporã, você sempre encontra o que precisa para sua obra e agora você também tem a grande chance em participar da promoção em comemoração ao aniversário de 55 anos.
Promoção Comercial Ivaiporã Aniversário 55 Anos Carro Toda Obra
Foto: Divulgação
Essa promoção vem agitando toda a cidade e a apresentadora do programa Jogo Aberto da Band a Renata Fan, está apresentando essa promoção que vem sendo divulgada em comerciais e nas redes sociais.

Quando o assunto é material de construção e acabamento, Comercial Ivaiporã é especialista no assunto, muitas pessoas já conhecem o bom atendimento, produtos das melhores marcas e condições em pagamento.

É por isso que as lojas Comercial Ivaiporã vem conquistando mais clientes a cada dia e você também pode participar dessa promoção em comemoração aos 55 anos.

Participe da promoção É Carro Pra Toda Obra e tenha a chance de concorrer a 55 carros Onix Joy Chevrolet.

Promoção Comercial Ivaiporã 2017 Materiais Construção 

Para participar dessa promoção e ter a chance em concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, você precisa comprar em uma das lojas participantes Comercial Ivaiporã e a cada 150 em compras você já pode estar participando dessa promoção.

Essa promoção é válida para cidade do estado do Paraná, acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo com todos os detalhes e cidades onde você encontra as lojas Comercial Ivaiporã.

A promoção já começou e vai até o dia nove de dezembro de 2017, fique de olho nos detalhes para não perder a chance em participar.

Nenhum comentário :